Veja a homenagem dos fãs à Lauren Jauregui no show do Fifth Harmony sem ela
Em 15/12/16 às 14:33 Por: Leonardo Torres | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

O show do Fifth Harmony em São Paulo, na quarta (14/12), teve a surpresa de última hora da ausência de Lauren Jauregui. A cantora não conseguiu embarcar com o grupo, porque foi fichada no aeroporto, nos Estados Unidos, por porte de maconha em sua bagagem de mão. Mas ela não foi esquecida pelos fãs brasileiros, de forma alguma. Durante o show, o público puxou um coro de “Lauren, eu te amo” – que ela pode até ter visto, porque houve transmissão ao vivo pela Internet. No palco, as outras integrantes retribuíram com muitas frases em português e “eu te amo” sempre que podiam.

Ally, Camila, Dinah e Normani cumpriram o combinado: fizeram Meet & Greet e o show exatamente previsto. Apesar da ausência de Lauren, tudo ocorreu perfeitamente bem, e o grupo não se importou em justificar o motivo dela não estar no palco. Para quem esperava uma explicação ou menção à ausência da cantora, não veio.

A advogada do grupo disse que Lauren vai responder o caso no sistema legal, deixando implícito que ela não falará sobre o assunto. Na quarta, enquanto o show acontecia no Brasil, a cantora saiu com amigos nos Estados Unidos, aproveitando a “folga” repentina. Nas redes sociais, realmente não tocou no assunto. O Fifth Harmony tem uma base de fãs infanto-juvenil muito grande, então as palavras “prisão” e “droga” na mesma frase se torna uma questão particularmente delicada.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Grupo quer lançar seu álbum novo ainda em 2017.
ShopLine