in

“Tocar com a Beyoncé foi o único momento no qual me senti um verdadeiro astro”, diz Ed Sheeran


Lembra de quando Ed Sheeran tocou com a Beyoncé em uma homenagem ao Stevie Wonder promovida pelo Grammy? Aquele foi um momento muito especial na carreira do cantor britânico. “Tocar com a Beyoncé foi o único momento no qual me senti um verdadeiro astro”, ele disse à entrevista Entertainment Weekly. “Nos meus próprios shows, eu ainda sou meio que um britânico desajeitado com um violão. Mas quando você está no palco com a banda do Stevie Wonder, Gary Clark Jr. e Beyoncé e te dão uma guitarra para tocar, é quando você pode se sentir um pouco”.

Nesta mesma entrevista, Ed Sheeran também falou sobre uma espécie de competição com a amiga Taylor Swift. Mas algo saudável, que o faz se empenhar mais em seu trabalho. Ele quer um dia vender tanto quanto ela. “No momento, a Taylor é a referência na América e em muitos outros países. Na América, quero alcançá-la”, afirmou.

O álbum “x”, lançado no ano passado, vendeu mais de 1,4 milhão de cópias nos Estados Unidos. Mas o “1989”, da cantora, passou com folga a marca de quatro milhões. Então, Ed vê a informação da seguinte forma: é possível vender quatro milhões e ele também quer. “Eu acho que tenho que trabalhar mais, porque obviamente ela tem tipo dez anos de careira mais do que eu. Se eu ultrapassara s vendas dela, acho que ela se tornaria mais competitiva e faria mais coisas. Acho que seria apenas saudável. Tipo, ela vender mais do que eu, isso é saudável para mim, porque agora eu quero alcançar esse ponto”.