in

Produtor do Grammy Awards se arrepende da performance da Nicki Minaj com “Roman Holiday” em 2012


A polêmica apresentação da rapper Nicki Minaj no Grammy Awards de 2012, com a temática religiosa e um padre no palco, não é uma boa lembrança para o produtor Ken Ehrlich. Ele é responsável pela cerimônia mais importante da música há 35 anos, e se arrepende de ter autorizado aquela performance. “Não tenho orgulho do que fizemos com Nicki Minaj há três anos”, contou ao site Hits Double Daily. “Eu acho que foi uma decepção, tanto em termos do que fizemos quanto do que ela fez”.

Ele admite que a produção da premiação não pode se absolver de qualquer “culpa”, se ele acredita que há motivo para culpa. Mas ele não gostou daquela performance, que na época deu o que falar e gerou críticas de religiosos. “Se tivesse sido controversa e boa, eu acho que teria orgulho dela. Mas a gente soltou a corda um pouco demais nessa”, disse.

Outra performance que ele se arrepende de ter permitido que acontecesse é a da Britney Spears em 2000. Ela cantou “From the Bottom of My Broken Heart” e “…Baby One More Time”. Ehrlich define a apresentação apenas como “um erro”.