OMG: Ed Sheeran diz que foi barrado em festa pós-Grammy Awards pelo 4º ano seguido
Em 15/02/17 às 11:45 Por: Amanda Faia | Oh My God!, Yeah! Notícias

O que será que Ed Sheeran terá que fazer para conseguir ir a uma festa pós-Grammy Awards? Em entrevista para o apresentador Ryan Seacrest em seu programa de rádio, o cantor revelou que após se apresentar na premiação no último domingo (12) tentou ir a festa realizada pela sua gravadora e não entrou. Foi barrado. E pelo quarto ano consecutivo!

“Isso não é apenas com a festa da minha gravadora, mas com as festas em geral”, explicou. “Mas sabe o que acontece? Eu não entendo! Você anda por essas festas e não tem ninguém, tem quatro músicos. O resto são pessoas de Los Angeles que não foram ao Grammy e que querem ir a uma festa”, revelou.

Então eu acabei indo para a festa de Benny Blanco. Cheguei super cedo e achei ‘ah isso é bem legal’, aí duas mil pessoas apareceram e eu fui embora”, comentou. “Fiz uma festa após o EMA em Milão e nenhum artista podia entrar com sua equipe ou segurança. Bieber foi sozinho e acabou jogando sinuca com o Twenty One Pilots. Isso é mais legal do que ficar curtindo com sua própria equipe num canto”, disse. “Isso não acontece na Inglaterra. Os artistas circulam sozinhos, não tem esse ego. É uma questão de poder. Se você aparece com 30 pessoas, você aparenta ser o cara”, continuou.

Nesta sexta-feira (17) Ed vai liberar a terceira música do álbum “÷” (Divide), “How Would You Feel”.



Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Oh My God!, Yeah! Notícias
Mas, calma! Lance Bass avisa que não há novas músicas a caminho.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Oh My God!, Yeah! Notícias
Papeis foram preenchidos esta semana por homem de 34 anos. Entenda o caso.
ShopLine