in

OMG: Diretor veta retorno da Nicki Minaj à escola onde estudou para conversar com alunos


Quando você é uma celebridade reconhecida internacionalmente, todo mundo quer receber uma visita sua, certo? Não. Errado. Pelo menos, quando a celebridade é Nicki Minaj. A rapper foi proibida de voltar ao colégio onde estudou em Nova York. Ela estava programada para visitar a escola e conversar com os alunos em uma espécie de palestra.

Decepcionada pelo veto, Nicki desabafou no Twitter. “Eu queria voltar ao Ensino Médio e conversar com os estudantes, mas o diretor novo não deixou”, ela escreveu. “Sem necessidade que eu inspire-os, parece. Essa escola mudou minha vida, e eu queria retribuir aos estudantes de lá agora. Estava realmente querendo fazer isso”.

Com o single “Anaconda”, a rapper está dividindo opiniões nos EUA, onde a parcela conservadora da sociedade ainda é grande. Sua apresentação no Fashion Rocks, por exemplo, foi toda editada para que fosse exibida o mínimo possível da coreografia, que fazia movimentos eróticos, considerados ousados demais. Ela ficou aborrecida com a situação, e também reclamou nas redes sociais.