in

NLF divulga novos números e diz que Super Bowl, com show da Beyoncé, quebrou recorde histórico de audiência


Depois de vários sites internacionais divulgarem que o Super Bowl do domingo (3/2), que teve show da Beyoncé no intervalo, não conseguiu quebrar o recorde da apresentação da Madonna no ano passado, novos números vieram à tona. A NFL divulgou que a partida foi assistida por 164,1 milhões de telespectadores e se tornou o programa mais visto da história dos EUA, de acordo com dados da Nielsen Company.

962126-beyonce-super-bowl

Anteriormente, os números liberados eram diferentes. O site Deadline, que está acostumado a acompanhar a audiência dos programas de TV, disse que o show da Beyoncé foi visto por 100 milhões de telespectadores (16 milhões a menos que o da Madonna no ano passado). Vale destacar que a audiência da partida, divulgada pela NFL, não repreenta necessariamente a audiência do show do intervalo, o que está gerando confusão entre os fãs.

Ainda de acordo com a NFL, o Super Bowl XLV (Packers-Steelers) marcou a quinta vez que o Super Bowl registrou audiência superior a 150 milhões telespectadores, o que também ocorreu em 2009, 2010, 2011 e 2012.