in

Nick Jonas conta parte mais difícil de não trabalhar mais com os irmãos


Nick Jonas está com uma carreira solo bem sucedida, mas há momentos em que sente falta sim dos irmãos Joe e Kevin. Afinal, foram vários anos como “Jonas Brothers”. Em entrevista ao Buzzfeed, o americano contou quais são as partes mais difíceis de estar sozinho: “as viagens, as entrevistas e as coisas nas quais você confia em outras pessoas”.

nick jonas

O lado bom? “A parte de me apresentar sozinho acho que é a mais emocionante, porque estou cantando coisas pelas quais sou apaixonado e sinto que elas vêm de um lugar verdadeiro e artístico. E isso é ótimo!”. Com os Jonas Brothers, eles tinham que conciliar os desejos dos três com os executivos do Disney Channel e da gravadora, então havia um distanciamento maior das músicas. Sobre essa fase, ele comenta: “As coisas começaram a mudar na gravadora. Novas pessoas chegaram e tiveram uma perspectiva diferente de nós. Saiu de Jonas Brothers que era ‘positivo e encorajador’ para ‘vamos ser uma banda punk’. Positivo e encorajador… para punk”.

Ele não se arrepende de ter estourado na Disney, no entanto. Obviamente, foi uma grande oportunidade para expor seu trabalho. Ele ressalta que cantou para todos os presidentes desde que nasceu e que pôde se apresentar com Stevie Wonder ao lado dos irmãos. “Foi uma parte muito importante da minha jornada”.