in

Nego do Borel queria beijar Felipe Titto ou Henri Castelli em “Me Solta”, diz site


O controverso clipe de “Me Solta”, de Nego do Borel, poderia ser ainda mais popular. Segundo o blog do jornalista Léo Dias no site do jornal O Dia, Nego tentou escalar os atores Felipe Titto e Henri Castelli para a cena de beijo. Henri era a primeira opção. Mas a Globo supostamente não teria deixado as negociações irem adiante.

“Me Solta” saiu no dia 9 de julho no canal Kondzilla e acumula 45,9 milhões de visualizações – com 1,2 milhão de curtidas e 878 mil dislikes. O clipe foi acusado de estereotipar os gays afeminados e a figura da mulher negra favelada. Desagradou formadores de opinião dos movimentos feminista e LGBTQ, tornando-se tema de debate na mídia.

No clipe, Nego do Borel aparece com sua personagem Nega da Borelli e dá um beijo na boca do modelo Jonathan Dobal. “Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, lembra Jonathan, “acho que esse beijo já quebra o preconceito de quem vê ou trata o homossexual de forma agressiva, sem respeito. A ideia do clipe é justamente fazer essas pessoas mudarem de comportamento”.