Mesmo com “Starboy” recém lançado, The Weeknd já pensa em novas músicas
Em 12/12/16 às 23:02 Por: Amanda Faia | The Weeknd, Yeah! Notícias

O mais recente álbum do The Weeknd não completou ainda um mês e já circula notícias sobre o cantor se articulando para gravar novas canções. O artista de “Starboy” é capa e recheio da nova edição da revista Billboard e em entrevista (o que por si só já é uma raridade) comentou sobre projetos futuros.

the-weeknd-bb32-cover-kni8-billboard-1500

“Assim que este álbum terminar, vamos começar a trabalhar Eu tenho ideias e músicas que preciso tirar da minha cabeça”, disse para a publicação.

Essa “pressa” pode soar estranho para alguns, mas escuta essa: “Starboy” foi produzido em pouco tempo. “Começamos o processo há seis meses e nos trancamos em estúdio por quatro meses”, respondeu. “Eu quis lançar ‘Starboy’ o quanto antes para mostrar que é isso o que eu amo: fazer música. É bem natural, bem real”. Houve muito pensamento por trás dele, mas eu francamente o fiz muito rápido”, comentou.

the-weeknd-fea-bb32-4tr6-2016-billboard-1240

“Quando eu fazia música lá no início, nunca esperei que fosse se tornar algo grande. Era a minha própria bolha. Nunca quis sair em turnê, apenas queria criar música e fazer um diário que eu pudesse compartilhar para o mundo e às vezes eu me torno personagens. Eu o vejo como um filme – para cada diretor, todo filme é diferente, com diferentes atores, diferentes emoções e diferentes reviravoltas. Os outros discos sempre tiveram um tema. Neste disco, toda música tem um tema, é como se fosse uma peça de cinema”, disse.

01-the-weend-number-ones-billboard-56dk-fea-1500 the-weeknd-fea-bb32-6uc2-2016-billboard-1240



ShopLine