“Memories: Do Not Open”: álbum do The Chainsmokers ganha data de lançamento
Em 14/02/17 às 9:38 Por: Amanda Faia | The Chainsmokers, Yeah! Notícias

Pode ter sido a empolgação de um Grammy Awards, mas Drew Taggart acabou revelando a data de lançamento do primeiro álbum do The Chainsmokers. No tapete vermelho da premiação, o músico comentou sobre a honra de estar no evento e sobre o disco para o Entertainment Tonight.

“Estamos prontos! Temos um álbum que será incrível… será lançado no dia 7 de abril? Eu deveria ter dito isso?”, perguntou Drew para Alex Pall meio que se certificando da data de “Memories: Do Not Open”. “Não, mas tudo bem”, respondeu.

Pouco se sabe oficialmente sobre o projeto. O que os fãs e imprensa especulam é retirado de conversas da dupla nas redes sociais. Até o momento nomes como Demi Lovato, Niall Horan e Fifth Harmony foram associados ao The Chainsmokers em estúdio, mas nada garante que seja para o primeiro disco do duo.

“Paris” é o atual single de trabalho e em abril a dupla – ganhadora do Grammy de “Best Dance Recording” por “Don’t Let Me Doen” – cairá na estrada com uma turnê também batizada de “Memories: Do Not Open”. Kiiara e Emily Warren são as atrações de abertura.



Relacionados Recentes

Dueto fará parte do novo álbum da dupla, intitulado "Memories: Do Not Open".
Rádio britânica levanta possibilidade de estreia da faixa ainda esta semana.
ShopLine