in

Madonna, Celine Dion, Beyoncé e Taylor Swift aparecem na lista de mulheres mais ricas da América


Mesmo com um ano afastada de lançamentos e turnês, Madonna aparece como a mulher da música mais rica dos Estados Unidos. A lista foi divulgada pela Forbes e ainda tem os nomes de Celine Dion, Barbra Streisand, Beyoncé e Taylor Swift entre as mulheres da música mais ricas da América.

Confira as posições:

#36 – Madonna – U$ 590 milhões
#46 – Celine Dion – U$ 430 milhões
#48 – Barbra Streisand – U$ 400 milhões
#53 – Beyoncé – U$ 355 milhões
#60 – Taylor Swift – U$ 320 milhões

Para a fortuna de Madonna, a Forbes destacou a turnê “Rebel Heart Tour”, de 2016, que rendeu 170 milhões de dólares, e seu constante faturamento com vendas de roupas e cosméticos.

Já para Beyoncé, a revista destaca o sucesso do “Lemonade” e da atual turnê conjunta da cantora com seu marido JAY-Z, a “On The Run II Tour”, que fatura uma média de 5 milhões de dólares por show.

E Taylor Swift entrou na lista com o sucesso de seu álbum “reputation”, que vendeu 2 milhões de cópias em sua semana de estreia, segundo a própria Forbes, e de sua atual turnê, a “reputation Stadiuim Tour”. A Forbes também destaca os contratos com grandes marcas, como Apple e Coca-Cola, como responsáveis pelo crescimento da fortuna de Taylor Swift.