Louis Tomlinson fala sobre estado de sua relação atual com Zayn Malik
Em 19/01/17 às 14:06 Por: Leonardo Torres | One Direction, Yeah! Notícias

Louis Tomlinson e Zayn Malik já foram superamigos, quando trabalhavam juntos no One Direction. Quando Zayn deixou o grupo, porém, eles se afastaram e brigaram em público, via Twitter. Mas quem acompanha a dupla viu uma luz no fim do túnel no mês passado, quando a mãe de Louis morreu e Zayn enviou um tweet carinhoso de pêsames. Como está a relação deles atualmente, então? Louis respondeu, em entrevista à rádio americana SiriusXM:

– Acho que muito foi dito recentemente, eu e Zayn falamos recentemente, e chegamos a um ponto em que você realmente pode ficar feliz pelo outro. Coisas aconteceram no passado, claro. E sua primeira música [solo, Pillowtalk] foi um sucesso absoluto, e é uma ótima música, então é legal.

Sobre a morte de sua mãe, especificamente, Louis Tomlinson contou que sentiu vontade de “jogar a toalha” quando recebeu a notícia. Mesmo assim, foi fazer a performance de “Just Hold On” com Steve Aoki no “X Factor UK”. “Minha mãe que me disse para seguir em frente. Ela me disse muito severamente que queria que eu fizesse. Foi duro, mas também foi legal para mim quase cantar um pouco para ela”, declarou.



Relacionados Recentes

ShopLine