Louis Tomlinson admite medo de carreira solo
Em 22/12/16 às 14:53 Por: Leonardo Torres | One Direction, Yeah! Notícias

Recuperando-se do luto pela morte de sua mãe, o cantor Louis Tomlinson, do One Direction, teve que lançar seu primeiro single fora do grupo e deixar “acontecer naturalmente”. Não havia condições de promover nada, além da performance marcada no “X Factor UK”. Por isso, o cantor apareceu no Twitter nesta quinta (22/12), agradecendo o apoio do público, que fez a música alcançar a vice-liderança na parada britânica. Nos tweets, acabou admitindo que tinha medo da empreitada fora da boyband.

“O apoio a ‘Just Hold On’ tem sido inacreditável. Eu estava nervoso sobre fazer algo solo, mas vocês me deram muita confiança. Então, de novo, obrigado! Vocês são demais!”, escreveu o cantor britânico.

31louis-tomlinson-1

Louis, de fato, foi o último do One Direction a falar sobre carreira solo. Antes, ele vinha preferindo trabalhar nos bastidores: abriu um selo fonográfico na Inglaterra para lançar novos talentos. Mas a parceria com o Steve Aoki o inspirou, e “Just Hold On” marcou o início de sua carreira fora do One Direction. Os fãs querem saber o que virá a seguir.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Outros posições incluem Madonna, Rihanna, Calvin Harris, Justin Bieber, Beyoncé e Jay Z.
ShopLine