Lily Allen convoca mesma equipe de “Joanne”, de Lady Gaga, para seu próximo álbum
Em 18/12/16 às 0:10 Por: Leonardo Torres | Lily Allen, Yeah! Notícias

Lily Allen trabalha em seu álbum novo exatamente desde o dia que o seu último, “Sheezus”, foi lançado, em 2014. No atual estágio de produção, ela está trabalhando com Mark Ronson e Bloodpop – mesma dupla por trás das músicas de “Joanne”, álbum de Lady Gaga que explorou elementos de country, folk e soft rock. Ela postou várias imagens dos bastidores das gravações em estúdio, acompanhada dos colaboradores.

O trabalho de Lily com Mark Ronson já dura mais de um ano. Foi ela que revelou, em novembro de 2015, que ele também estava trabalhando com Gaga, por exemplo. Recentemene, ela apresentou uma música criada com ele – “The Fourth Wall” – em um evento fechado.

x7bbpwb

q2aytkv

Mark Ronson, que assinou a produção executiva de “Joanne”, já lançou um single com Lily em 2009 (lembra? “Oh My God”). Ele diz que o material novo é ímpar. “Sinto que essas músicas são as melhores que ela já escreveu. Sua voz soa incrível. O material no qual estou trabalhando é um dos mais honestos e comoventes de todos os tempos”, elogia.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Assista a apresentação de "The Fourth Wall", que deve estar presente no novo álbum de Lily Allen!
Por: Amanda Faia | Publicado em: Lily Allen, Yeah! Notícias
Mark Ronson é um dos produtores do sucessor de "Sheezus", ainda sem data de lançamento.
ShopLine