in

Lady Gaga não pretende abandonar música pop: “tenho mais 40 anos de música pela frente, talvez mais”


A cantora Lady Gaga acalmou os fãs que estão temerosos de que ela abandone a música pop para focar no jazz. O motivo é a divulgação do álbum “Cheek to Cheek” (em parceria com Tony Bennett), que está recebendo muito mais atenção e investimento do que o “ARTPOP”, lançado no ano passado. Mas não é como se ela tivesse trocando um pelo outro, embora admita que, no momento, está inclinada para o jazz.

Quando um fã twittou que tinha medo de que ela se esquecesse do pop, a cantora respondeu: “Não se preocupe, querida. Sou uma musicista em muitas formas, e tenho 40 anos de música pela frente, talvez mais. Desfrute do momento, que é especial”. Além do mais, ela está em turnê com a “artRave” até o fim de novembro. A incógnita é só para 2015…

Ao que tudo indica, a “artRave” será encerrada. Gaga disse em vários shows que, quando voltar à cidade, será com um show com Tony Bennett. Ou seja, do álbum “Cheek to Cheek”. Em uma entrevista, o cantor disse que eles estão negociando uma temporada em Las Vegas, além de uma pequena turnê mundial. Então, realmente, Gaga dedicará grande parte do seu tempo ao jazz, cantando Cole Porter, George Gershwin e Irvin Berlin, por exemplo.