in

Kesha vs Dr. Luke: cantora pede na justiça que seus registros médicos não sejam divulgados


Mais um capítulo no embate judicial entre Kesha e Dr. Luke foi amplamente divulgado na imprensa americana nesta segunda-feira (10). De acordo com o Buzzfeed e outros veículos de comunicação, a cantora entrou com um pedido na justiça de Nova York para impedir que os advogados do produtor liberem informações médicas sobre ela.

“O pedido aconteceu após o time de Dr. Luke se recusar a manter as 913 páginas dos registros médicos ginecológicos, psiquiátricos e da reabilitação confidenciais”, diz reportagem do site da revista Rolling Stone.

drluke-kesha01

“Porque Kesha fez acusações públicas e no caso afirma ter sido prejudicada por Dr. Luke, a corte ordenou a coleta dos prontuários da cantora. Agora, Kesha quer mantê-los em sigilo enquanto continua a fazer declarações seletivas, ilusórias e em benefício próprio para prejudicar meu cliente”, respondeu a advogada de Dr. Luke em nota oficial. “Nossa posição é que a corte decida – e não os advogados da Kesha – se os registros médicos devam se manter confidenciais”, continuou Christine Lepera.

Os advogados de Kesha, segundo a RS, afirmam que Dr. Luke tem a intenção de usar os registros para humilhá-la e forçá-la a continuar gastando dinheiro com o processo. “Ele já deixou claro que sua intenção é fazer que o processo seja o mais caro possível para a Ms. Sebert, que atualmente está impossibilitada de lançar músicas sem o envolvimento do Sr. Gottawld”, disse a equipe que cuida do caso.

Uma nova audiência está marcada para o dia 26 de outubro.