Kesha revela e-mails onde Dr. Luke critica seu peso
Em 15/02/17 às 18:59 Por: Caian Nunes | Kesha, Yeah! Notícias

A briga judicial entre Kesha e Dr. Luke continua. Enquanto nada é resolvido, fica um jogo de “toma lá, dá cá”. Dessa vez a cantora resolveu vazar e-mails onde o conteúdo revela comentários insensíveis do produtor sobre seu peso.

keshaluke

As mensagens foram enviadas para a empresária da loira, Monica Cornia.

“Estávamos tendo uma discussão sobre como ela pode ser mais disciplinado com sua dieta. Houve muitas vezes que todos testemunharam que ela quebrou seu plano de dieta”, o produtor se queixa. Cornia então questiona que ele deveria ser mais solidário, pois ela é humana e não uma máquina, e teve a seguinte resposta: “Se ela fosse uma máquina seria muito mais legal e poderíamos fazer o que quisermos”.

Em outro e-mail, Dr. Luke chegou a dizer que alguns compositores e produtores relutavam a dar músicas para a cantora por causa do seu peso.

Recentemente o produtor levou à justiça mensagens que ela enviou à Lady Gaga onde era dito que outra artista foi abusada “pelo mesmo homem”, não ficando clado de quem se trata. Kesha o acusa de abuso sexual e quer ser liberada do contrato com a gravado Kemosabe Records.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
Cantora interpretará personagem ativista.
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
Cantora enfrenta dificuldade para seguir adiante na indústria.
ShopLine