Katy Perry define seu álbum novo como “pop com propósito”
Em 14/02/17 às 15:08 Por: Leonardo Torres | Katy Perry, Yeah! Notícias

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Grammy Awards, Katy Perry disse que seu álbum novo é algo que ela está chamando de “purposeful pop”. Pode ser traduzido como pop com propósito, pop significativo, pop cheio de intenções… é a era politizada, que ela mostrou claramente no palco da premiação, com a performance de “Chained to the Rhythm”. O objetivo é tratar de temas importantes a partir de potenciais hits.

“É empolgante. Sinto que encontrei minha voz mais do que nunca, e o entendimento de ter uma responsabilidade. Na verdade, estar feliz por ter essa responsabilidade. Eu costumava ter medo ou me assustar com isso, porque eu não tenho todas as respostas, mas sei que necessidades humanas básicas são direitos. Posso falar sobre isso”, a popstar declarou ao Extra TV, “nós precisamos ouvir uns aos outros”.

Katy esteve muito engajada na campanha presidencial de Hillary Clinton, e ficou arrasada com a vitória de Donald Trump, com seus ideais conservadores, misóginos e xenófobos. Ela foi uma das várias artistas que participaram da Women’s March em Washington, junto com mais de 500 mil pessoas.



Relacionados Recentes

Cantora é a mais in entre os memes brasileiros. #morta #linda
ShopLine