in

Kanye West desabafa: “estou cansado de apontarem os artistas como Illuminati, isso é ridículo”


O rapper Kanye West deu uma entrevista franca – como todas as outras – à revista Paper e falou claramente sobre as teorias da conspiração envolvendo a associação de artistas ao chamado Illuminati. Quando ele e mais 15 artistas se reuniram na coletiva de imprensa de lançamento do Tidal, o serviço de streaming do Jay Z, pipocaram na Internet afirmações de que se tratava, na verdade, de uma reunião Illuminati. Mas ele acha isso doideira. “Estou cansado de apontarem os artistas como Illuminati. Isso é ridículo”, disse.

music-paper-magazine-kanye-west

>> “Se você se refere ao Tidal como Illuminati, está nos fazendo um grande elogio”, declara Madonna

Segundo Kanye, se o grupo secreto/seita Illuminati realmente existe, ele não é formado por celebridades. “Seria mais como empresas de energia. Não celebridades que dão sua vida para a música e que são vistas como chamarizes pelas pessoas que realmente governam o mundo”, opinou. “Nós não mandamos em nada, somos celebridades. Somos a cara das empresas. Nós temos que comprometer o que dizemos nas letras para não perder dinheiro em um contrato”, desabafou.

Na mesma entrevista, ele falou sobre Madonna e sua queda no BRIT Awards. “Ela está em seus 50 e tantos anos e deu tudo que tinha para ir a uma premiação e ser sufocada por sua capa. Ela é julgada pelas pessoas que ela adota. Dane-se todo esse sensacionalismo. Nós damos nossas vidas a vocês. Damos nossos corações. Damos nossas opiniões”, disse.