Justin Bieber tenta evangelizar atos de abertura nos bastidores de shows, diz jornal
Em 12/12/16 às 14:47 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

Sabe o que Justin Bieber fica fazendo nos bastidores dos shows, agora que não recebe mais fãs no camarim? Estudos da Bíblia. Pelo menos, é o que diz o jornal britânico The Sun: “ele tem sentado com seus atos de abertura e os encorajado a colocar Cristo antes de qualquer coisa, tentando atentar outros artistas contra os demônios da indústria”. Uma fonte da publicação afirma que o cantor tenta ajudar os amigos a encontrar a felicidade que ele encontrou (?).

justin show

Justin, que, na verdade, cancelou o Meet & Greet por se sentir exausto emocionalmente e um tanto deprimido, segue a igreja Hillsong. O cantor sempre foi religioso, como sua mãe, mas se aproximou mais do pastor após sua fase sombria de 2013 e 2014. Desde então, ele tem falado bastante sobre Jesus e o Diabo.

Em entrevista à revista GQ, no início do ano, ele disse: “acho que é por isso que eu tenho uma relação com Ele [Deus], porque eu preciso. Eu me ferro sozinho. Quando estou sozinho e não tenho nada para me apoiar? É terrível. Fico uma pessoa terrível. O Diabo não quer que sejamos felizes. Ele quer, você sabe, que não vivamos a vida que podemos viver de verdade”.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Fanpage ficou um dia fora do ar.
"Mariah Carey é indiscutivelmente a maior voz pop das últimas três décadas", diz empresário.
ShopLine