in

Justin Bieber relembra passado conturbado: “obrigado a Deus porque não estou onde estive antes”


Três anos fazem uma enorme diferença na vida e carreira de uma pessoa. Que o diga Justin Bieber que deixou um passado conturbado e celebra sucesso nas paradas e uma vida social sem tanta controvérsia.

Neste domingo, Bieber relembrou e comemorou. O cantor compartilhou a foto tirada na delegacia quando foi preso em 2014 com uma selfie recente e disse aos fãs: “eu amo isso [a comparação] porque me lembra que eu não estou exatamente onde quero, mas agradeço a Deus que eu não estou onde estive antes. O melhor ainda está por vir, você acredita?”. A grande maioria dos quase 120 mil comentários é de apoio a nova postura de Bieber.

Uma prova da atual boa fase de Justin Bieber foi a recém passagem da “Purpose Tour” pelo Brasil. Muitos fãs tinham medo que o caos se instalasse novamente e cenas como as da turnê do álbum “Believe” se repetissem. Por aqui, em 2013, Justin foi perseguido por fãs, grafitou muros, trocou ofensas com paparazzi, seguranças foram agressivos, e segundo fãs, JB chegou a ofender alguns Beliebers pedindo que sua privacidade fosse respeitada.

O discurso da privacidade ainda se repete, mas quatro anos depois, Bieber está mais calmo e a passagem da nova turnê pelo país nem se compara com a anterior. Sem grandes escândalos, Justin chegou a atender a alguns fãs que o abordaram sem escândalos, curtiu algumas festas e apenas um registro negativo: um dos seguranças teria furado o pneu de um Uber com fãs que seguiam o artista.