in

“Fiquei amiga do Jay Z e achei que era importante para ele que eu e Kanye West nos déssemos bem”, explica Taylor Swift


Taylor Swift é a favor da política da boa vizinhança. Capa da revista Vanity Fair, ela falou com franqueza sobre sua aproximação com Kanye West (depois dele ter subido no palco do VMA, anos atrás, para contestar sua vitória). Foi Jay Z o responsável pelas pazes. “Eu fiquei amiga do Jay Z e achei que era importante para ele que eu e Kanye West nos déssemos bem”, ela explicou. “E depois Kanye e eu chegamos a um ponto no qual ele dizia coisas realmente legais sobre minha música e sobre o que conquistei, e eu podia perguntar como vai sua filha”.

taylor-kanye

>> Taylor Swift e Kanye West se encontram para jantar em Nova York

Quando os dois posaram juntos e foram filmados conversando no Grammy Awards, as imagens repercutiram na Internet. Em seguida, Kanye comentou até sobre planos para uma colaboração entre eles. Taylor descarta a ideia, mas não confirma. “Não planejamos nada, mas eu gosto dele como pessoa. E esse é um primeiro passo muito bom, é um bom lugar para estarmos”.

Em entrevista ao Ryan Seacrest, Kanye fez vários elogios à cantora e disse que eles definitivamente vão trabalhar juntos. “Topo ir ao estúdio e trabalhar com qualquer artista com uma perspectiva maravilhosa e um a base de fãs. Não discrimino. Não tenho um elitismo musical por quantos Grammy você tem ou a quantidade de hits em um álbum”.