Depois de super show no Rock in Rio, Justin Timberlake pode retornar ao Brasil em 2014 para mais shows | PortalPOPline.com.br
Depois de super show no Rock in Rio, Justin Timberlake pode retornar ao Brasil em 2014 para mais shows

Rock in Rio 2013Justin Timberlake provavelmente não fará mais um intervalo de mais de 10 anos para retornar ao Brasil. O cantor, que foi a atração principal do Rock in Rio neste domingo (15), está negociando seu retorno ao país para o ano que vem.

Conforme o POPline apurou, a apresentação de Timberlake no festival foi uma exceção na sua agenda e o interesse da Live Nation – responsável pela nova turnê do astro – é abrir datas para a América do Sul para o final do primeiro semestre de 2014. Por este motivo, ele não fez mais shows pelo país neste período, como outros artistas contratados pelo festival incluindo Beyoncé, Bon Jovi e Alicia Keys. Não foi por falta de interesse de produtoras locais.

Ainda não há informações sobre quais cidades brasileiras vão entrar na rota da “The 20/20 Experience World Tour” ou qual mês exato das apresentações. Promotoras de eventos de outros países da América do Sul, como Argentina e Colômbia, negociam um espaço na cobiçada agenda do ex-’N Sync.

A partir de outubro, Timberlake fará uma grande turnê pela América do Norte e tem a agenda acertada por lá até fevereiro do ano que vem. Antes da América do Sul, a turnê passará pela Europa e Austrália.

 

COMENTÁRIOS
Relacionados Recentes

Vendas englobam as duas partes lançadas do álbum e a edição conjunta ao redor do mundo.
Pesquisa foi feita pelos websites "RomanceBeat" e "StarMagazine".
Faixa é o mais recente single do álbum "The 20/20 Experience - Part 2 of 2".

ShopLine