in

De costas para não mostrar o rosto, Sia canta trecho de música que fez para Britney Spears durante entrevista


siatbnail

Para o programa “Night Line”, da emissora norte-americana ABC, Sia deu uma entrevista de costas e não quis mostrar seu rosto. Esse é o conceito que a cantora australiana tem usado para divulgar seu novo álbum, “1000 Forms Of Fear”,lançado há duas semanas.

Durante o bate-papo, Sia voltou a falar sobre o caso “Pretty Hurts”, sua composição que foi gravada por Beyoncé, mas foi recusada por Katy Perry e Rihanna. A edição do noticiário também lembrou de outros sucessos com a assinatura da artista, como “Diamonds”, da Rihanna, e seus vocais para “Wild Ones”, do Flo Rida, e “Titanium”, do David Guetta.

Sobre seu sucesso “Chandelier”, que está prestes a entrar no top 10 da Billboard, Sia explicou: “Bem, eu costumo escolher uma palavra. Um conceito sólido, então sempre estou olhando ao meu redor… nesse caso eu vi um lustre e pensei, como posso usar isso?”. Ela adicionou: “Lustre (em inglês “Chandelier”) é um título forte porque as gravadoras querem títulos que as pessoas possam pesquisar no Google… Há um monte de estratégias que tem a ver com isso”.

“Eu não quero ser famosa ou reconhecida. Eu não quero ser criticada do jeito que eu vejo na internet… Eu tenho escrito músicas pop para estrelas pop há anos, vejo bem como é a vida deles e isso é algo que eu não quero para mim.”, concluiu.