Britney Spears desconversa sobre parceria com Christina Aguilera
Em 13/12/16 às 12:33 Por: Leonardo Torres | Britney Spears, Yeah! Notícias

Britney Spears e Christina Aguilera juntas em um remix oficial de “Do You Wanna Come Over”? O burburinho se espalhou na Internet, a partir de um registro internacional da faixa, e chegou à Princesa do Pop. Nos bastidores do evento Jingle Bash, nos Estados Unidos, Britney foi questionada sobre a suposta parceria. Sua resposta? “Sério? Interessante. Isso é novidade pra mim”.

britney-christina-the-voice-20may15-01

Cedo demais para dizer que ela desmentiu. Britney desconversou. Vale lembrar que, antes do lançamento da nova versão de “Slumber Party”, a cantora Tinashe também desconversou sobre o assunto no Twitter. Até que o anúncio oficial fosse feito, ela dizia que “não sabia de onde todos estavam tirando essa informação”. Resultado: remix e clipe.

Neste fim de ano, Britney Spears está fazendo pequenos shows em eventos de estações de rádio – o que indica seu interesse em criar parcerias e tocar mais nas rádios americanas. É algo que muitos artistas fazem, e ela não fazia há anos. É possível que seu que seu próximo single ganhe um apoio maior na programação, em 2017. Se for dueto com Christina Aguilera, então, as atenções estarão garantidas. É algo que o público espera desde os anos 1990.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"Britney Spears" irá mostrar desde o primeiro trabalho no Clube do Mickey aos dias atuais.
Cantora conheceu Sam Asghari durante as gravações do clipe de "Slumber Party"
ShopLine