in ,

Azealia Banks critica Nicki Minaj por parceria com 6ix9ine, rapper acusado de pedofilia


A relação, mesmo que distante, de Azealia Banks e Nicki Minaj voltou a ficar estremecida, mesmo após a trégua decretada pelas duas em 2017. O motivo? Azealia Banks não está nada feliz que a atual rainha do Rap, segundo ela própria, tenha feito uma parceria com o rapper 6ix9ine.

Para entender melhor a indignação de Banks, o rapper 6ix9ine foi acusado de pedofilia ao envolver uma criança menor de 18 anos em uma série de atos sexuais. O rapper confirmou a acusação e desde então vem tentando limpar sua imagem. Mas, se depender de Azealia, isso não irá acontecer. E ele vai levar o nome de Nicki Minaj para a lama junto com ele.

Em suas redes sociais, Azealia Banks escreveu: “É demais para mim. Eu estou deletando meu cartão de membro Barb [nome da base de fãs de Nicki Minaj]. Ela está oficialmente acabada.”

“Pedofilia é absolutamente nojento e mal. Qualquer um que apoia essa me**a é absolutamente maluco. Desculpe-me. O cara foi condenado e você ainda está tentando ajudar ele a sair dessa? Isso é muito obscuro”, concluiu Azealia Banks.

Em seu Instagram Stories, Azealia Banks continuou: “Uma nova rainha do Rap está chegando muito muito em breve. O novo critério para ser rainha do Rap é: Como rainha do Rap você é responsável por proteger os direitos de jovens mulheres de cor, portanto, você não deverá se associar com ou emprestar sua voz para pedófilos conhecidos – com isso você mandaria a mensagem que está tudo bem para garotos de 18 anos acariciarem meninas de 13 anos e sair impunes disso.”

“Você não pode se desesperar tanto para ter sucesso nas paradas que você basicamente dá um tapa na cara de todas as suas fãs de 8-15 anos e suas mães por permitirem que suas filhas ouçam isso”, concluiu Azealia Banks.

As críticas a essa parceria de Nicki Minaj com o rapper 6ix9ine não são restritas à voz de Azealia Banks. Grande parte da imprensa internacional vem criticando a escolha de Nicki ao aceitar essa parceria. A rapper ainda não comentou sobre o assunto.