Ashlee Simpson anuncia lançamento de álbum com marido para 2017
Em 15/12/16 às 16:28 Por: Leonardo Torres | Ashlee Simpson, Yeah! Notícias

Oito anos após seu último disco, Ashlee Simpson revela que está preparando um álbum para 2017, mas vai ser diferente. Será todo feito em parceria com o ator e cantor Evan Ross, com quem está casada há dois anos. “Vai acontecer no ano que vem! Está sendo muito divertido trabalharmos juntos”, ela conta, em entrevista à revista US Weekly, “dessa maneira, vamos poder fazer turnê juntos! Estou definitivamente empolgada. Amo trabalhar com meu marido”.

ashlee-simpson-evan-ross-baby-photo

A sonoridade do álbum é descrita como divertida, cheia de vida e reflexo do tipo de música que ambos gostam. Ashlee acredita que esse é o projeto ideal para quebrar seu hiato musical. Ela deixou o trabalho de lado ao se tornar mãe – primeiro de Bronx, de oito anos, e depois de Jagger Snow, de um ano e quatro meses. “Acho que ser mãe tomou o lugar da música, definitivamente. Estamos fazendo esse disco – antes do próximo bebê!”.

Nos anos 2000, Ashlee emplacou dois discos no topo da parada americana: “Autobiography” (2004), que recebeu certificado de 3x platina nos Estados Unidos, e “I Am Me” (2005). Seu maior sucesso foi “Pieces Of Me”, que alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100. Para quem tem saudade dela na música, a cantora avisa que, depois do disco conjunto, começará a pensar em um solo.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Estreia do longa, que chega ao Brasil em setembro, aconteceu em LA.
Trata-se de uma versão demo produzida por Tony DeNiro.
ShopLine