in

Após dizer que “drogava e roubava homens” antes da fama, Cardi B se justifica e assume erros do passado


Nesta terça-feira (03) saiu uma bomba sobre Cardi B. Em transmissão ao vivo, a rapper confessou situações pesadas do passado. O que mais chamou atenção foi que ela afirmou seduzir homens para hotéis, para então os drogar e roubar.

Com toda a polêmica, Cardi B publicou um pronunciamento nas redes sociais. Ela conta que na verdade o vídeo publicado é de três anos atrás. No entanto, não nega nada do que falou ter feito, mas entrou em defesa afirmando que foi tudo fruto de uma situação de vida e que, no meio do hip hop, as pessoas costumam ser sinceras sobre os erros do passado.

Leia na íntegra:

“Então, eu vi nas redes sociais que tem um live que eu fiz há três anos que está pipocando de novo. Nesse vídeo eu falei sobre coisas que eu tive que fazer no passado, certas ou erradas, que eu senti que deveria fazer para viver. Eu nunca disse que eu sou perfeita ou que fiz de um mundo ideal, com um lindo passado, eu sempre falei a verdade e eu sempre fui dona das minhas merdas. Eu sou parte de uma cultura do hip hop onde você pode falar de onde veio, das coisas erradas que teve que fazer para chegar até onde está. Há rappers que glorificam assassinato, violência, drogas e roubo. Crimes que eles sentiram que deveriam fazer para viver. Eu nunca glorifiquei essas coisas, eu falei sobre isso em um live e nunca nem mesmo coloquei em alguma música porque eu não sinto orgulho disso e sinto a responsabilidade de não glorificar. Eu fiz essas escolhas na época porque eu tinha opções limitadas. Eu fui abençoada em ser capaz de subir na vida, mas o mesmo não acontece com muitas mulheres. Fazendo escolhas ruins, ou não, eu fiz para sobreviver. O homem que eu falei no live foi um cara que eu tinha me relacionado e está ciente de tudo. Eu tenho um passado que não posso mudar, todos nós temos”.

All I can do now is be a better me for myself my family and my future.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em