in

Após declarações sobre Beyoncé, Anitta explica: “Não era fã desde pequena como sou da Mariah e da Rihanna”


anittathumbnailAnitta usou a sua fanpage no Facebook para falar sobre a polêmica declaração que deu em recente entrevista sobre Beyoncé. A cantora carioca, que não para de crescer nas paradas de sucessos, falou que só passou a acompanhar a cantora de “Single Ladies” após as comparações observadas pelo público em relação ao seu trabalho.

> Leia a matéria em que Anitta diz não ter Beyoncé como inspiração.

“Como não gosto de Beyonce se canto musicas dela no show? Se travei minha agenda no dia da vinda dela ao RIR pra ir ao show?”, questionou Anitta. “Acontece que ela é uma admiração nova pra mim, não era fã desde pequena como sou da Mariah e da Rihanna… Mas hoje eu super admiro…. depois que comecei a cantar passei a curtir muito. Eu expliquei tudo dessa forma. Dizer que eu não gosto, que não faz parte de quem eu me inspiro é demais. Só disse que não faço coisas com intenção de imitar”.

> Leia o post de Anitta no Facebook na íntegra.

A repercussão da entrevista da dona do hit de “Show das Poderosas” soou negativa. “Eu acordei hoje e vi um monte de gente me xingando por que saiu em lugares diferentes que eu disse não gostar de Beyonce, que eu disse que não queria ser chamada de Mc, que eu disse que estou tentando sair do funk, que eu disse que bonde das maravilhas não é fino e etc…”, disse ela em outro trecho do desabafo.

Contratada pela Warner Music, Anitta prepara para o próximo semestre o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio. Na semana passada, ela cantou para mais de 7 mil pessoas no Rio de Janeiro.