in

Anitta: “Paradinha” alcança 6,4 milhões de acessos em 24 horas


Anitta superou a si mesma com o clipe de “Paradinha”, seu single novo, todo em espanhol. O vídeo, estreado ao meio-dia de quarta (31/5), registrou 6,4 milhões de acessos em 24 horas no Youtube. “Já tem quase sete milhõs de views e é a música mais comprada do iTunes! Obrigada a todos e continuem curtindo a Paradinha”, a cantora escreveu no Instagram. Ao longo do dia de lançamento, “Paradinha” ficou o tempo inteiro em 1º lugar na lista dos clipes em alta no Youtube do Brasil. Além disso, também entrou no Top 30 do “em alta” norte-americano.

Gravado em locações em Nova York, com os mesmos diretores de “Bang” e “Essa Mina É Louca”, o clipe novo de Anitta superou ambos em popularidade. “Bang” fez dois milhões de acessos nas primeiras 24 horas, e “Essa Mina É Louca” registrou pouco mais que isso no mesmo período. Os últimos clipes de parcerias também ficaram para trás: “Loka” (com Simone e Simaria) bateu 3,6 milhões de views em um dia, e “Você Partiu Meu Coração” (Nego do Borel e Wesley Safadão) ficou com dois milhões de acessos no primeiro dia.

“Paradinha” também está chamando a atenção fora do país. O clipe virou notícia em sites americanos e foi apontado como “música do verão” por um apresentador da Espanha. O produtor americano Diplo também twittou a palavra “paradinha”, e o blogueiro Perez Hilton comentou: “amei”. Rudy Mancuso, ato de abertura dos shows de Justin Bieber no Brasil, deu os parabéns e tamém falou que amou.