in

Advogado de Dr. Luke traz à tona carta escrita pela mãe de Kesha


A briga entre Kesha e Dr. Luke na Justiça está dando pano pra manga. Depois da mãe da cantora, Pebe Sebert, dar uma entrevista para a Billboard dizendo que sua filha era tratada como uma prisioneira, o advogado do produtor divulgou uma carta escrita por ela antes da batalha legal. Um trecho da correspondência foi incluído em um comunicado enviado á imprensa, sem especificar a data da carta.

kesha dr luke

“Luke fez inúmeros favores para as carreiras dos irmãos da Kesha, assim como da própria Pebe. De fato, Pebe reconheceu a generosidade de Luke e expressou seu carinho em uma correspondência privada, na qual escreveu ‘Você é parte de nossa família, e espero que você saiba que, assim como ajuda Kesha e eu, nós estaremos sempre aqui por vocês, como família e amigos, se você precisar de qualquer coisa’, ‘Você mudou nossas vidas para sempre’ e ‘Eu sei que você vai ser um ótimo pai’. Nenhuma mãe faria tais declarações sobre alguém que abusou sexualmente de sua filha”, diz o texto.

Na entrevista para a Billboard, Pebe disse outra história. Ela contou que, assim que soube do estupro, aconselhou Kesha a se livrar do produtor e empresário. “Eu queria que ela seguisse em frente há muito tempo, e terminasse essa relação com Dr. Luke imediatamente após o estupro. Mas se ela quisesse ter algum espaço no mundo da música, ela não tinha escolha [a não ser ficar com ele]”, disse. “Era como alguém que te bate diariamente e te pendura por uma corrente, e depois vem e te dá um pedaço de pão. Luke diria ‘você está bonita hoje’ e isso a deixaria histérica de felicidade, porque ela estava programada para não esperar nada além de abuso”.