in

Adam Lambert dá coletiva de imprensa com o Queen no Rio e avisa: “quero sair e tomar tequila”


Nem bem chegou ao Brasil e a maratona que Adam Lambert terá pela frente será bem intensa. Com 3 shows marcados (Rio, São Paulo e Porto Alegre) com a lendária banda de rock Queen, o cantor mostra que chegou muito bem acompanhado.

“Não tenho tanto medo como há 3 anos quando iniciamos a turnê. Estou com os melhores caras do mundo”, diz empolgado durante a coletiva de imprensa, realizada na manhã dessa quinta-feira, (10), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

queen3

Se para Adam soa como uma honra assumir os vocais pertencentes a Freddie Mercury, para os remanescentes da banda britânica, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, o cantor trouxe uma nova vitalidade a banda.

“Adam tem um novo espírito, uma nova energia. Os dois (Adam e Freddie) têm uma conexão muito forte com público, têm uma voz espetacular, eles são diferentes mas ambos são muito bons”, disse May. “Vocês vão amar esse cara”, comenta enquanto sorri para Adam.

“Gostaria de tocar piano e compor como ele. Freddy foi um grande compositor e eu gostaria de fazer isso, mas não tenho tais habilidades” comenta Adam. “Quando Adam está conosco no palco ele é o Adam, não é o Freddie. Mas Freddie vai estar conosco em alguns momentos como em “Love of My Life”, emenda Brian

Adam Lambert

Ansioso pela sua estreia em terras brasileiras, Adam afirma que vai utilizar um pouco do tempo livre que terá entre os ensaios para conhecer a cidade: “Eu quero sair! Quero tomar tequila por aqui. Vou pedir para alguém me levar a alguns lugares”, comenta. “É minha primeira vez aqui no Rio”, diz empolgado.