O diretor James Gunn já avisou que o filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, anunciado para 2023, será a despedida desta equipe com essa formação. Se alguns fãs ficaram tristes com a notícia, a atriz Zoe Saldana não pode dizer o mesmo. “Eu nunca consigo dizer não, mas aquela maquiagem verde? Eu não ficaria chateada se isso não acontecesse novamente”, diz a intérprete de Gamora.
Em entrevista à revista Variety, Zoe Saldana admite que sente, sim, falta da personagem. Afinal, foram anos envolvida com Gamora e os Guardiões da Galáxia. Mas ela está feliz de se despedir de todo o resto. “Não sinto falta de ligações às 3h30, sessões de maquiagem de cinco horas, e idas ao dermatologista depois”, brinca a atriz.
Leia mais:
- “O Natal dos Guardiões da Galáxia”: Especial ganha trailer e data de lançamento
- Harry Styles vai aparecer em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”?
- “Guardiões da Galáxia 3”: por que não lançaram o teaser da Comic-Con?
- “Guardiões da Galáxia 3”: Daniela Melchior tem papel misterioso no filme
Zoe Saldana viveu a personagem nos filmes “Guardiões da Galáxia” (2014), “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (2017), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).
“Toda vez que você conhece aquela criança de 8 anos ou aquele pai e mãe ou aqueles fãs de gerações, isso me lembra que o que eu fiz foi especial para eles. Isso me faz não ser cínica sobre a Marvel. Isso me faz entender que o público mais jovem deve parar de ser esquecido. Eles também têm sentimentos e se algo os afeta, só porque consideramos estúpido, imaturo ou atrevido, não significa que não seja especial”, diz a artista.
Curiosidade: Amanda Seyfried não quis fazer Gamora
Antes de Zoe Saldana fechar com a Marvel, o estúdio convidou Amanda Seyfried para interpretar Gamora. Ela não aceitou a proposta justamente por saber das horas de maquiagem necessárias para ficar verde.
“Eu não me arrependo porque não queria ficar verde por seis meses todos os anos”, disse em entrevista para a MTV.