Foto: Divulgação
in ,

“Zodíaco”: Veja como foi o desempenho da estreia do álbum do Xamã nas plataformas

Os astros estão realmente alinhados para Xamã.

Na noite de 14 de dezembro Xamã liberou seu álbum conceitualZodiáco“. Todas as faixas foram inspiradas em signos do zodíaco, incluindo parcerias que são representantes de cada um. O cantor está muito orgulhoso, e com razão. Além da ótima qualidade e elogios que tem recebido, os resultados foram positivos nas plataformas digitais.

Das 13 faixas, 8 entraram no top 200 da lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. O maior destaque fica com “Escorpião“, cantada com sua parceria de longa data, Agnes Nunes. Logo em seguida, veio “Câncer“, com Luísa Sonza, que ganhou até um clipe sensual. Seguindo a linha de parcerias de peso, também se destacou “Leão“, com Marília Mendonça.

Foto: Divulgação

Veja as posições do Spotify Brasil:

#81 Escorpião (com Agnes Nunes) – 151,480 streams
#108 Câncer (Com Luísa Sonza) – 127,912 streams
#115 Leão (Com Marília Mendonça) – 122,601 streams
#152 Sagitário – 101,164 streams
#155 Capricórnio (com Gloria Groove) – 98,231 streams
#170 Áries – 94,088 streams
#179 Gêmeos – 92,341 streams
#187 Touro – 90,408

“Esse é o álbum mais importante da minha carreira. Tive a ideia de falar sobre signos porque tratam de algo muito singular. Já na infância, as pessoas decoram os seus e levam para o resto da vida. Sendo assim, quis fazer músicas bem particulares para que cada pessoa se identifique. Precisei estudar bastante para que os beats, harmonias e flows encaixassem perfeitamente com seu respectivo signo”, disse Xamã sobre o conceito do álbum.

São 12 faixas e um remix para contemplar todos os signos e suas particularidades. O rapper mostra que pode transitar por diferentes gêneros com enorme facilidade, explorar diversas facetas musicais e, claro, como nos tempos da “Batalha da Aldeia”, rimar como um astro.

Escute:

O álbum na íntegra já está disponível nas plataformas digitais. Entre nesse mundo do Zodíaco e conheça melhor cada signo!

Na ordem, esses são os signos:

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Escrito por Caian Nunes

Pocah gosta de mulheres

Pocah revela em entrevista à Bianca Andrade: “achava que nem gostava de homem”

Evermore

“Woodvale”? Taylor Swift desmente que haverá um terceiro álbum