Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está internado e entubado após testar positivo para o coronavírus e desenvolver fortes sintomas da Covid-19. Ele está na UTI de um hospital particular em Manaus.
Aos 69 anos, Zezinho sentiu dores no corpo e febre na segunda-feira (04/01) e testou positivo para a doença. Nesta sexta-feira, o cantor foi encaminhado para o hospital, onde se recupera. No estado do Amazonas, onde o artista reside, mais de 208 mil pessoas já foram infectadas pelo vírus.
Após notícias de que o cantor havia falecido em decorrência da doença, a família escreveu uma nota oficial desmentindo os boatos e dizendo que, apesar das circunstâncias, o vocalista está se recuperando.
“Nós da família agradecemos todas às mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, escreveram em comunicado compartilhado nas redes sociais.
Na imagem, os seguintes dizeres desmentiam as informações falsas:
“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”
Confira a imagem que acompanhava o recado:
Carrapicho
Original de Manaus, os 12 integrantes do grupo Carrapicho ficaram conhecidos no Brasil e em outros países pela canção “Tic, Tic Tac”, vendendo mais de 15 milhões de discos em 1996 e alcançando o primeiro lugar nas paradas europeias. A projeção do sucesso foi histórica.