Nesta semana, Zezé Di Camargo e Luciano se reuniram com o cantor Thiaguinho, nos estúdios do produtor Ricardo Gama, na Zona Oeste de São Paulo, para regravar a canção “Dois Corações e Uma História”, originalmente gravada em 1998.
Créditos: @jair.oliveiraa
O encontro faz parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos dois filhos de Francisco. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla. Na semana passada, os irmãos gravaram com Marília Mendonça a canção “Você não é mais assim” (2000).
Luan Santana é o próximo a gravar, unindo a sua voz às vozes dos seus ídolos no clássico dos clássicos, “É o Amor”, música que lançou Zezé Di Camargo e Luciano em 1991. A nova roupagem da melodia, que já ganhou interpretações ilustres como a de Maria Bethânia, deve ser produzida na segunda semana de outubro. Vale registrar que “É o Amor” já foi regravada por mais de 70 intérpretes (inclusive em espanhol, hebraico e russo), alcançando a marca de 1 bilhão de execuções.
A websérie, dirigida por Felipe Duram e com produção da Live Talentos, tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Todos os escolhidos participam de um bate papo intimista ao lado dos mestres Zezé Di Camargo e Luciano. Na entrevista descontraída, eles vão revelar particularidades sobre suas trajetórias e mais detalhes sobre a relação com a música que colocam voz.
O cantor e compositor Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, anuncia uma nova fase da sua carreira musical. O artista que assinou contrato...