Durante o “Encontro” desta segunda-feira (14), Zezé Di Camargo aproveitou para opinar sobre o assunto do dia, a entrevista de Larissa Manoela sobre sua crise com os pais, Silvana e Gilberto Elias Santos. No programa, ele disse que conheceu a mãe da atriz e, ainda, citou como os ganhos da sua filha, Wanessa Camargo, eram geridos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Larissa Manoela desabafa após entrevista no “Fantástico”: “Foco no futuro”
- Larissa Manoela e André Luiz Frambach lançarão dois filmes juntos
- Após Larissa Manoela, Jojo Todynho expõe sua mãe e diz que tomou atitude; entenda!
Durante o programa, Zezé disse que conheçou Larissa ainda criança, por volta dos oito anos de idade. “Eu conheço a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde quando ela era criança. A mãe dela, por ser fã da gente, levava ela lá no estúdio e ficava até 2h, 3h da manhã vendo a gente gravar“, relembrou.
O cantor disse que ficou surpreso ao ouvir a atriz falar sobre a situação tensa com os seus pais. “Não tem relação mais pura, mais verdadeira que uma mãe e uma filha. Então nessa situação, imaginar que tudo seja verdade, é uma surpresa“, afirmou.
Logo em seguida, Zezé Di Camargo falou sobre a carreira da filha, Wanessa Camargo, que também começou antes de atingir a maioridade. “O dinheiro era dela e quem cuidava realmente da carreira dela e do dinheiro dela era a mãe dela [Zilu Godoi]. Eu nunca soube o que a Wanessa ganhava. O que eu ajudei, na verdade, foi a arrumar uma gravadora”, contou.
“Eu consegui esse contrato não era porque ela era minha filha, não, foi por causa do talento dela realmente. Eu pedi para a gravadora, na época, que usasse sinceridade em relação ao talento dela“, acrescentou.