Foto: Reprodução Twitter/@Stray_Kids
in ,

Zero rivalidade! Stray Kids canta música de BTS em programa de TV

Grupo performou “Dionysus” e está entre os assuntos mais falados no Twitter

Rivalidade? Aqui não! O Stray Kids chegou aos trends topics desta sexta-feira (18) após surpreender seus fãs com uma performance de “Dionysus”, do BTS. O grupo sul-coreano fez o cover da música e coreografia durante o programa de TV “KBS Song Festival” e os fãs de ambos artistas não souberam lidar!

Foto: Reprodução Youtube

Composto por Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N, o Stray Kids debutou em 2018, cerca de cinco anos após o BTS. A apresentação de “Dionysus”, por sua vez, fez o maior barulho na internet.

Confira a performance completa:

Agora, assista a performance de “Dionysus” feita pelo BTS:

Apesar da repercussão, essa não é a primeira vez que isso acontece! Isso porque o grupo também cantou outras músicas do BTS e ambos já interagiram em premiações e programas de TV. Os integrantes do Stray Kids, inclusive, são muito fãs de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, e já falaram sobre o assunto em entrevistas e transmissões ao vivo.

Michel Teló sugere parceria com grupo Stray Kids

Michel Teló fez a festa dos fãs brasileiros de Stray Kids. Isso porque, o cantor revelou ter entrado em contato com o grupo sul-coreano Stray Kids para sugerir um trabalho em conjunto!

A relação entre Teló e o grupo começou depois dele ter visto Bang Chan, líder do Stray Kids, cantando o hit “Ai Se Eu Te Pego” durante uma live. A transmissão aconteceu no início de 2020, mas Teló comentou o vídeo apenas em novembro.

“Obrigado pelo carinho, Bang Chan“, escreveu o cantor.

Na época, o tweet do cantor repercutiu na web e ele até brincou sobre chegar em primeiro lugar nos trends do Twitter: “Bora chegar nos TT’s para que o pessoal do Stray Kids vejam esse tweet? […] Será que conseguimos chegar no primeiro lugar dos TT’s? Bora Turrrrmaa!”.

E recentemente, Teló voltou a ocupar uma posição nos assuntos mais falados ao declarar em seu perfil: “Entrei em contato com o Stray Kids via inbox para que possamos fazer o nosso feat. Porém, ainda não obtivemos um retorno. Seria um grande prazer”, escreveu ele. “Existe alguma base de fãs-clubes da banda para que possamos pensar em algo em conjunto?”.

Os fãs do grupo-sul coreana surtaram com a interação e começaram a cogitar a possibilidade do feat. acontecer:

Será que o cantor receberá uma resposta? Vamos torcer!

Escrito por Carolina Stramasso

Léo Santana no Multishow

Léo Santana vai ser o apresentador do “TVZ Verão Ao Vivo”

Eminem pede desculpas para Rihanna em música nova