Zendaya lamentou a morte de Angus Cloud nesta terça-feira (1º). Em “Euphoria”, ela interpreta a protagonista, Rue, uma adolescente que é dependente química e compra drogas de seu colega de escola, Fezco, papel do amigo na série. A causa da morte não foi revelada, mas a família do ator de 25 anos deu a entender que ele estaria passando por um momento muito difícil após o falecimento do pai.
“Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou tão grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos bondosos e calorosos e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)”, escreveu Zendaya.
“Eu sei que pessoas usam essa expressão regularmente ao falar sobre pessoas que amam… ‘Eles podem iluminar qualquer quarto que entram’, mas, rapaz, deixa eu te contar, ele era o melhor nisso. Eu gosto de lembrar dele dessa forma. Por toda a luz sem limites, o amor e a alegria que ele sempre conseguiu nos dar. Vou acalentar todo momento.”
Ela finalizou, dizendo: “Meu coração está com sua mãe e sua família neste momento. Por favor, sejam gentis e pacientes, já que a luta parece diferente para todo mundo.”
“Euphoria” foi o primeiro trabalho de Angus Cloud. Após estrear na série, ele também atuou nos filmes “North Hollywood” (2021) e “The line” (2023). Em maio, tinha sido anunciado em um filme de monstros dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de “Pânico 6” (2023).
Um mulher húngara chamada Gabriella Gaspar está tentando comprovar a paternidade de sua filha, que supostamente seria fruto de uma relação dela com Neymar...