Zendaya se consolida cada vez mais como uma estrela de alto nível. O diretor Luca Guadagnino (de “Me Chame Pelo Seu Nome”) ficou profundamente impressionado com ela ao trabalharem juntos no filme “Challengers”, ainda inédito. “Zendaya é uma cineasta notável. Ela é uma mulher no comando e, ao mesmo tempo, totalmente pronta para mudar, para ser convencida de algo diferente. Ela é super inteligente”, elogiou Luca, em entrevista ao Interview Magazine.
“Eu admiro Zendaya de verdade”, contou.
Leia mais:
- “Euphoria” sem Zendaya: papel de Rue quase foi para outra mulher
- Zendaya vai dirigir episódio de “Euphoria”
- Zendaya critica galera do Twitter após rumores de gravidez
- Zendaya diz que não se sabe se poderia ser uma estrela pop
“Challengers”, o filme em que ele dirigiu a atriz, foi filmado em Boston, nos Estados Unidos, neste ano. Ele conta a história de uma jogadora de tênis chamada Tashi, que se torna treinadora e transforma o marido, um jogador medíocre, em um campeão mundial. A estreia é prevista para 2023.
Pela segunda vez, Zendaya vence o Emmy Awards de melhor atriz
Ela conseguiu de novo! Zendaya fez história no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Pela segunda vez, a atriz venceu a categoria de melhor atriz em série de drama do Emmy Awards; por sua performance na segunda temporada da série “Euphoria“. Deste modo, ela se torna a atriz mais jovem a ganhar o prêmio duas vezes, e também a primeira mulher negra a vencer duas vezes nesta categoria!
“Meu maior desejo para ‘Euphoria’ era que pudesse ajudar a curar as pessoas, e eu só quero agradecer a todos que compartilharam sua história comigo. Quero que você saiba que qualquer um que amou uma Rue ou se sente como se fosse uma Rue, sou muito grata por suas histórias e as carrego comigo e as carrego com ela. Muito obrigado“, disse Zendaya em seu discurso de agradecimento.