“Na verdade, vou filmar outro projeto em breve, antes de ‘Euphoria’, e eu me sinto enferrujada, cara. Eu não estou no set [de Euphoria] há quase dois anos. Estou um pouco apavorada. Eu fico tipo: será que ainda consigo fazer isso? Não sei”, Zendaya disse à Vanity Fair.
A atriz, na verdade, não vive Rue há mais de dois anos. A 2ª temporada do programa foi ao ar em 2022, mas as gravações ocorreram em 2021. Neste hiato, ela, que também é produtora da série, se desentendeu com o criador de “Euphoria” Sam Levinson. Os dois não são mais amigos como eram.
Um dos motivos do desentendimento é justamente o atraso na produção da 3ª temporada. Sam deixou “Euphoria” de lado para se dedicar à série “The Idol” em certo momento, o que Zendaya não aprovou. Além disso, os roteiros apresentados por ele tiveram vários tratamentos até agradarem a Zendaya e a HBO.
“Eu vou te dizer que… estive fora por alguns anos, então o atraso não foi por minha causa. Eu estava aberta [a retornar], apenas esperando (risos). Eu estava esperando”, Zendaya comenta.
(Foto: HBO)
A 3ª temporada de “Euphoria”
A nova temporada contará com um salto temporal e mostrará os personagens fora da escola, em seus desafios na vida de jovens adultos. Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Hunter Schafer estão confirmados para retornarem ao elenco do programa, vencedor de nove Emmys.