A atriz Zendaya abriu o jogo sobre seus sentimentos quanto à 3ª temporada da série “Euphoria” da HBO. As gravações começarão em janeiro e ela se senta apavorada, porque não interpreta Rue há anos. A personagem já lhe rendeu dois Emmys, então obviamente há certa pressão envolvida.
“Na verdade, vou filmar outro projeto em breve, antes de ‘Euphoria’, e eu me sinto enferrujada, cara. Eu não estou no set [de Euphoria] há quase dois anos. Estou um pouco apavorada. Eu fico tipo: será que ainda consigo fazer isso? Não sei”, Zendaya disse à Vanity Fair.
Leia mais:
- Tom Holland gosta de pesquisar sobre Zendaya no Google
- Zendaya retornará como MJ em “Homem-Aranha 4”?
- Atriz de “Euphoria” diz que está com contas atrasadas há seis meses
- Zendaya admite: “não sei como a temporada de ‘Euphoria’ será”
A atriz, na verdade, não vive Rue há mais de dois anos. A 2ª temporada do programa foi ao ar em 2022, mas as gravações ocorreram em 2021. Neste hiato, ela, que também é produtora da série, se desentendeu com o criador de “Euphoria” Sam Levinson. Os dois não são mais amigos como eram.
Um dos motivos do desentendimento é justamente o atraso na produção da 3ª temporada. Sam deixou “Euphoria” de lado para se dedicar à série “The Idol” em certo momento, o que Zendaya não aprovou. Além disso, os roteiros apresentados por ele tiveram vários tratamentos até agradarem a Zendaya e a HBO.
“Eu vou te dizer que… estive fora por alguns anos, então o atraso não foi por minha causa. Eu estava aberta [a retornar], apenas esperando (risos). Eu estava esperando”, Zendaya comenta.
A 3ª temporada de “Euphoria”
A nova temporada contará com um salto temporal e mostrará os personagens fora da escola, em seus desafios na vida de jovens adultos. Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Hunter Schafer estão confirmados para retornarem ao elenco do programa, vencedor de nove Emmys.
Barbie Ferreira, por sua vez, já anunciou que está fora. Além dela, uma grande curiosidade dos fãs é para saber qual desfecho será dado para o personagem Fezco, após a morte do ator Angus Cloud em 2023.