Foto: Instagram/ @euphoria
in ,

Zendaya alerta fãs sobre possível gatilho na 2ª temporada de “Euphoria”

“Por favor, só assista se você se sentir confortável. Cuide-se”, disse a protagonista

Após três anos de espera, os fãs de “Euphoria” finalmente podem comemorar que a nova temporada chegou. O primeiro episódio da segunda temporada estreou neste domingo (9) na HBO Max.

Foto: Instagram/ @euphoria

LEIA MAIS:

Algumas horas antes do lançamento, a produtora e protagonista da série, Zendaya, resolveu soltar um alerta para os fãs sobre os possíveis gatilhos que a trama poderia despertar.

“Um lembrete para hoje à noite”, escreveu na legenda de uma foto que trazia um retrato seu e o print de um pequeno texto que dizia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya)

“Eu sei que já falei isso antes, mas quero reforçar para todos que Euphoria é para um público adulto. Essa temporada, talvez ainda mais do que a anterior, é profundamente emocional e lida com assuntos que podem ser gatilhos ou difíceis de assistir”, explicou.

“Por favor, só assista se você se sentir confortável. Cuide-se e saiba que, de qualquer forma, você ainda é amado e eu ainda me sinto apoiada por você”, concluiu.

Zendaya interpreta a personagem Rue, que é viciada em drogas. Por esse papel, ela ganhou um Emmy de melhor atriz, em 2020.

“Euphoria” é indicada para maiores de 18 anos e trata de temas como dependência química, relacionamentos abusivos e violência de gênero. A segunda temporada conta com novos atores no elenco, são eles:

Minka Kelly (de “Titãs”), Kelvin Harrison Jr. (de “Waves”),  Demetrius “Lil Meech” Flemory Jr. e o cantor Dominic Fike. Confira o trailer:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Pelas redes sociais, Karol Conká brinca: “confinada para o BBB22”

Dulce Maria sobre projetos com RBD: “com a variante fica difícil”