Chegou nesta sexta-feira (31) às plataformas digitais e lojas físicas “Tudo é um”, novo álbum de Zélia Duncan, fruto da retomada da parceria musical e de trabalho com o músico e compositor Christiaan Oyens. Produção que tem direção artística de Zélia Duncan e direção geral de Oyens, que também assinam os arranjos junto com os músicos participantes, “Tudo é um” marca a volta de Zélia ao pop folk autoral, dez anos depois de “Pelo sabor do gesto”.
“Este álbum foi idealizado num momento muito agressivo das nossas vidas, que desembocou no ano de 2019. Por conta disso, agora que está pronto e estou aqui ouvindo, é no mínimo de se admirar, que o resultado seja tão suave e eu diria até gentil. Não me dei conta enquanto fazia, do quanto eu estava precisando dessa leveza em algum lugar do meu universo”, diz Zélia, que convidou nomes como Chico Cesar, Zeca Baleiro, Dani Black, Fred Martins, Dimitri BR, Moska e o próprio Oyens para participarem.
A cantora finaliza: “Este álbum foi quase todo gravado ao vivo, ou seja, com todos nós tocando juntos, inclusive a voz, com exceção de metais e cordas. Minha voz reage aos instrumentos, que reagem a mim, porque ‘tudo é um’. Um mesmo desejo gigante de arrancar prazer dessa vida e encontrar mais, muito mais cúmplices por aí.”