Zélia Duncan liberou a segunda inédita de seu próximo álbum de estúdio. “Breve Canção de Sonho” é fruto da retomada da parceria musical e de trabalho com o músico e compositor Christiaan Oyens.
A música antecede a chegada do álbum que marca a volta de Zélia ao pop folk autoral, dez anos depois de “Pelo sabor do gesto”. Batizado de “Tudo é um”, o álbum foi quase todo gravado ao vivo, com Zélia e os músicos tocando juntos em estúdio, com exceção de metais e cordas. “Minha voz reage aos instrumentos, que reagem a mim, porque ‘tudo é um'”, pontua Zélia.
Sobre “Breve Canção de Sonho”, trata-se de de uma parceria de Zélia Duncan e Dimitri BR gravada anteriormente para a trilha da novela “Cheias de charme” (TV Globo), mas que nunca havia sido lançada em um álbum de carreira de Zélia: “Tinha gravado num clima de violões e fiquei com vontade de encorpá-la aqui. Acho que conseguimos um resultado muito consistente nesse sentido. Ela é a nossa vontade de ser um pouquinho Roberto Carlos”, define.
“Tudo é um”, dobradinha Duncan Discos/Biscoito Fino, chega em 17 de maio e reúne parcerias inéditas de Zélia com Chico Cesar, Zeca Baleiro, Moska e Dani Black e Christiaan Oyen.