Netmar e Zélia Duncan. Foto: Twitter
in ,

Zélia Duncan detona Neymar: “Promessa como atleta e decepção como cidadão”

Cantora não aprovou recentes declarações do jogador no último sábado

O caldo entornou de vez! Depois de Patrícia Pilar criticar a atitude de Neymar que celebrou o fato de estar perto de passar Pelé em saldo de gols com a camisa da Seleção Brasileira, já que o Rei do futebol está internado para tratar de um câncer, agora, foi a vez da cantora Zélia Duncan falar sobre a conduta do craque do PSG, nesta quarta-feira (15).

Em suas redes sociais, a cantora, voz da MPB, falou sobre o atleta ter pedido respeito em uma entrevista após a partida entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no último sábado (10). Segundo Neymar, ele estava sendo muito atacado pela imprensa.

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu a artista em seu Twitter, que apagou a publicação posteriormente.

Zélia Duncan. Foto: Twitter
Na ocasião, Zélia também curtiu os posts de Pillar, em que a atriz desaprovou a entrevista em que Neymar falou da possibilidade de superar a marca de gols de Pelé pela Seleção Brasileira: ele tem 69 gols, enquanto o rei do futebol tem 77. O craque disse e que seria “uma honra”.

Escrito por Leonardo Rocha

Confira os peões mais citados no Twitter na estreia de A Fazenda 13

Pedro Sampaio usa visual de Orville Peck em promoção de novo single