Foto: Reprodução/Instagram @zeeba
in ,

Zeeba reflete sobre a efemeridade da vida em “Passeio”

Cantora lança música e clipe nesta sexta-feira (9/07)

Você conhece as vozes por trás dos grandes hits da música eletrônica? Aqui no Brasil, por exemplo, Zeeba, que já deu a voz a grandes hits como “Hear Me Now”, do Alok com o Bruno Martini, está ganhando cada mais terreno na cena com colaborações poderosas. Agora, ele se prepara para lançar uma nova nova chamada “Passeio”, segundo single do álbum do artista e produtor, previsto para ser lançado ainda neste semestre.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Seguindo as passos de John Martin, que canta o mega hit “Don’t Worry Child”, da Swedish House Mafia, formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, Zeeba mostra que nessa safra da união eletrônica com artistas pop para contar uma história, a colheita é boa. E ele é, certamente, um dos mais cobiçados. Além de “Hear Me Now”, o jovem também entoa o hit “Never Let Me Go“, que, por coincidência – ou não, também é assinada pelos dois dos DJ mais famosos do país.

Foto: Reprodução/Instagram @zeeba

Em paralelo pelo amor pela música eletrônica, o cantor transita pela música pop em “Passeio”. E, ao POPloine News,ele conta tudo com exclusividade: “É o segundo single do meu álbum que vai sair em breve e fala sobre como a vida, como a vida é passageira. Surgiu a partir de uma reflexão que tive com meu avô, antes dele partir, ele faleceu neste ano. Então, vamos aproveitar a vida e viver de uma forma mais leve, porque a gente só está aqui a passeio”, diz ele.

Os avós de Zeeba, inspiração para a letra de “Passeio” (Foto: Reprodução/Instagram @zeeba)

Vale lembrar que a música será lançada oficialmente nesta sexta-feira (9/07), com clipe e tudo mais. De toda forma, Zeeba não queria que fosse uma canção triste. As memórias familiares o levaram a gravar o clipe da canção no jardim da casa que era de seus avós. Como uma forma de homenagem, todos os vídeos do próximo álbum serão gravados no imóvel, um em cada cômodo.

Escrito por Leonardo Rocha

Taylor Swift: Mansão de “Blank Space” está em leilão com valores inacreditáveis!

BTS: RM responde pedido para deixar cabelo preto

BTS: RM revela trilha sonora perfeita para malhar