Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Zeeba lança “Só Pensando em Você”, parceria com Mallu Magalhães

Amigos de longa data, a colaboração já era há muito esperada pelos artistas.

Três meses depois do lançamento da inspiradora “I Got You”, Zeeba lança seu novo single e dessa vez conta com a colaboração de sua amiga de longa data Mallu Magalhães.

Zeeba e Mallu Magalhães
Foto: Joana Linda

A faixa chama-se “Só Pensando em Você” e tem sua composição assinada por Zeeba, Mallu e Digão Bessa.

“Primeiro estou muito feliz com esse lançamento, sempre curti muito a arte e criatividade da Mallu. Essa é uma música que traz uma paz e fala sobre ter alguém por perto, como tudo fica mais bonito e divertido quando temos pessoas que amamos e familiares para compartilhar esses momentos”, afirmou Zeeba sobre a parceria com Mallu Magalhães.

A parceria de Zeeba e Mallu Magalhães não poderia ser algo mais natural e esperado, afinal, eles estudaram juntos na escola e são amigos há muito tempo.

Ouça “Só Pensando em Você”:

A faixa também ganhará videoclipe às 11h desta sexta (29), com a presença dos dois cantores em imagens belíssimas. Zeeba, inclusive, já divulgou algumas cenas de bastidores.

Zeeba

O cantor Zeeba tem 28 anos e nasceu nos Estados Unidos. O Brasil sempre esteve em suas veias, já que seus pais são brasileiros. Em sua trajetória musical, logo no início, se provou que não há fronteiras.

O hit “Hear Me Now”, com Alok e Bruno Martini, ficou entre as mais tocadas de vários países e alcançou recentemente a marca de 500 milhões de reproduções no Spotify, tornando-se, assim, a música brasileira mais popular na plataforma.

Nenhum outro artista brasileiro tem 500 milhões de reproduções em uma música no Spotify. Quem chega mais perto, em segundo lugar, é Anitta com “Downtown”, parceria com J.Balvin, que tem 464 milhões.

“‘Hear me now’ é uma quebra de paradigma. É interessante ver a música eletrônica entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Foi uma conquista que envolveu o trabalho de muitos profissionais, obviamente com destaque ao Bruno e o Zeeba”, diz Alok, sobre a importância de “Hear Me Now”.

Com várias parcerias em sua carreira, antes de cantar com Mallu Magalhães, Zeeba também lançou parceria com Manu Gavassi.

Escrito por Kavad Medeiros

Só no pagode! Ludmilla lança o álbum “Numanice (Ao Vivo)”

Anitta estreia clipe de “Loco”, gravado em Aspen, com especial no YouTube