banner com link para rádio globo
in ,

Zeeba e Manu Gavassi gravarão clipe para “Eu Te Quero”

Manu Gavassi já sabe qual será seu primeiro clipe gravado pós-“BBB”. A cantora está conversando com Zeeba para que os dois cantores encontrem a melhor maneira de criar o clipe de “Eu Te Quero”. A parceria foi lançada por eles logo que ela saiu do reality show.

Ouça “Eu Te Quero”:

“Eu Te Quero” foi gravada por Manu antes do confinamento. Zeeba conta que os dois estavam trocando mensagens sobre a produção e a finalização da música até que ela parou de responder. “Pensei que não tinha gostado”, disse ao POPline. Mas não era nada disso. Manu já estava sem celular, prestes a entrar no “BBB”. Para o lançamento, ele teve que esperar o programa acabar e ela dar o ok.

O single é cantado em português e em inglês. Por enquanto, ele conta apenas com um lyric video, já visto 1,6 milhão de vezes no Youtube. O lançamento se beneficiou muito da popularidade alcançada por Manu no “BBB”: ela foi uma das finalistas e ficou em 3º lugar. “Eu Te Quero” alcançou o topo do iTunes e estreou direto no Top 50 do Spotify. Segue dentro do Top 200.

Manu Gavassi Zeeba Eu Te Quero Clipe
Música foi escrita por Zeeba e Gee Rocha (Nx Zero) (Foto: Divulgação)

“Eu Te Quero” no POPlineMasks4All

Tanto Zeeba quanto Manu estão confirmados no line-up do festival online POPlineMasks4All, que arrecadará fundos para doação de máscaras para quem precisa no combate à pandemia do coronavírus. Zeeba fará uma performance acústica de “Eu Te Quero”, tocando violão.

Além de cantar, os artistas também doaram itens pessoais que servirão de prêmios em games realizados ao longo do festival. Manu Gavassi doou o livro que ela levou para o confinamento no hotel, antes de entrar no “BBB”. Tem até dedicatória! Para concorrer, fique de olho no festival no domingo (31/5).

Sobre o POPline Masks4ALL

Logo da POPline Masks4ALL, festival online promovido pelo POPline
Foto: Divulgação

Nas últimas semanas um item se tornou essencial para a sobrevivência na luta contra a COVID-19: máscaras. O uso protege e diminui a possibilidade de contaminação no contato social. O objetivo do POPline Masks4ALL, que acontece no dia 31 de maio a partir das 14h (horário de Brasília), é garantir que as comunidades mais carentes brasileiras tenham acesso ao item cada vez mais escasso no comércio.

A transmissão terá performances exclusivas de mais de 50 artistas nacionais e internacionais direto de casa e com a sua doação de apenas R$10 você ajudará na fabricação destas máscaras que serão distribuídas para ONGs e entidades das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil.

> Inscreva-se no nosso canal YouTube.com/PortalPOPline

Os artistas com apresentações confirmadas são: Ana Gabriela, ANAVITÓRIA, Angel, Any Gabrielly, As Bahias e a Cozinha Mineira, Avril Lavigne, Bera, BFF Girls, Camilo, Carol Biazin, Cat Dealers, Clara x Sofia, Clau, Claudia Leitte, Cleo, Daniela Mercury, Day, Delacruz, Dennis DJ, Di Ferrero, Dubdogz, Dublack, Elana Dara, Fernanda Abreu, Francinne, Gabily, Gabriel Elias, Giulia Be, Glória Groove, Gretchen, Hungria, Illy, Jade Baraldo, Jão, João Klein, Joelma, JonJon Baile, Ju Moraes, Julia Joia, Karol Conka, Kelly Key, Konai, Lali, Lary, Lauana Prado, Liu, Lia Clark, Lorena Simpson, Lexa, Luísa Sonza, Ludmilla, Lucy Alves, Manu Gavassi, Mc Rebecca, Melim, Moon Taxi, One Republic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, PK, Preta Gil, Rennan da Penha, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino (Jota Quest), Romero Ferro, Ruby, Ruxell, Sophia Abrahão, Urias, Valesca, Wanessa Camargo, Wc no Beat, Zaac e Zeeba.

E tem mais: os fãs doadores poderão participar de um jogo ao vivo durante a live, valendo prêmios exclusivos dos seus ídolos pop.

Faça sua doação, siga a rede social do @popline4masks4all e se prepare para o dia 31! Vai ser lindo!

Escrito por Leonardo Torres

Gusttavo Lima se arrisca no espanhol em novo álbum de Kany García (Foto: Divulgação/Sony Music)

Gusttavo Lima canta em espanhol em álbum de Kany García

Chico Buarque atualizou o próprio meme e mandou uma importante mensagem em tempos de coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Chico Buarque atualiza o próprio meme em tempos de coronavírus