in

Zedd aumenta expectativas para suposta parceria com Katy Perry com vídeo em estúdio

Desde quando Zedd se juntou à Katy Perry como ato de abertura da “Witness: The Tour” na Austrália e na Nova Zelândia, já rola um papo de uma possível parceria entre os dois. Nesta terça-feira (28) as expectativas para isso aumentaram, já que o próprio DJ postou um vídeo em suas redes sociais fazendo uma retrospectiva das últimas semanas e a cantora aparece com ele estúdio.

Assista:

“Eu sou sempre relativamente sincero sobre o fato de que eu faço muita músicas com as pessoas e nem sempre são lançadas”, afirmou Zedd. “Mas nós [Zedd e Katy] estamos trabalhando e eu ainda quero lançar uma música com ela, eu sempre quis. Então, se formos sortudos, terminaremos a música e será lançada. Se não, talvez em outra hora”, concluiu ele, em recente entrevista.

A própria Katy Perry abordou o assunto nas redes sociais com uma enquete, isso quando ainda estava em turnê. “Deveremos colaborar?”, questionou ela. Claro que a resposta foi positiva.

Recentemente a cantora terminou a era “Witness” e pretende tirar um tempo para descansar. Apesar disso, nada impede de lançar singles avulsos. Zedd vem de um grande sucesso com “The Middle”, sua parceria com Maren Morris e Grey.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em entrevista na TV, Pabllo Vittar revela vontade de fazer xixi: “esparadrapo está doendo muito”

Ed Sheeran: “Eu não quero ser como a versão masculina da Adele. Eu quero ser a Adele”